00:00:00
06 Jun

Um jovem de 18 anos foi preso no final da noite de domingo (17) em Arapongas suspeito de tráfico de drogas. O rapaz estava em uma boate localizada as margens da BR-369 quando foi abordado pela Polícia Militar (PM). 

Segundo a PM, denúncias informaram que o jovem estava vendendo drogas no local. Ao chegar na boate, a equipe percebeu que o homem tentou se esconder em um dos quartos e ainda tentou jogar algo pela janela. 

Conforme a polícia, durante revista foi encontrado com o suspeito, 25 porções de cocaína, um celular e R$180, dinheiro que seria da venda de drogas. 

Diante do flagrante, o rapaz foi preso e levado para 22ª Subdivisão Policial de Arapongas.

Ainda de acordo com a PM, a boate que seria um prostíbulo, é alvo de várias denúncias relacionadas ao tráfico de drogas. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Conteúdo direto para você:

You may be interested

Justiça

Patroa Sari Corte Real é indiciada por homicídio na morte de Miguel Otávio

- 05/06/2020

Morte de criança negra negligenciada pela patroa branca de sua mãe choca o Brasil. Miguel Otávio foi flagrado sozinho dentro de elevador, antes de cair do 9º…

Justiça

Empresário é detido por violência doméstica e ofende PMs no atendimento da ocorrência

- 31/05/2020

Joalheiro de São São Paulo denunciado por agredir a mulher é denunciado e humilha policiais antes de ser levado à delegacia: “Eu ganho 300 mil por mês”…

Economia

Banco Central estende até dezembro limite para dividendos e recompra de ações por instituições financeiras

Ricardo Dantas - 29/05/2020

SÃO PAULO – O Conselho Monetário Nacional (CMN) estendeu até dezembro de 2020 as restrições das instituições financeiras para o pagamento o de dividendos acima do mínimo…

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Most from this category